Geral
Homem é assassinado em Dourados
Quarta-feira, 05 Junho de 2019 - 07:10 | Redação
Lucas Alisson Nunes Souza de 20 anos, morreu na noite de ontem (4), na vila Cachoerinha em Dourados. De acordo com a polícia a vítima estava ajudando um amigo em uma mudança quando dois homens passaram e atiraram em Lucas.
Segundo informações policiais um único tiro foi disparado e atingiu as costas de Lucas, ele tentou fugir correndo para os fundos da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia foi acionada e investiga o caso, até o momento nenhum suspeito foi preso. Moradores do local disseram que foi muito rápida ação dos bandidos, não foi possível tentar identificar nenhum deles.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:56 Autor de furto a carro estacionado é preso
- Taxação - 18:27 Tarifaço de Trump deixa de fora aviões, minérios e suco de laranja
- Nacional - 18:18 Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
- Campo Grande - 17:55 Homem que matou morador de rua a facadas é preso
- Ação conjunta - 17:32 Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
- DOF - 17:09 Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
- Servidores públicos - 16:48 Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
- Prisão em flagrante - 16:12 Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas
- Escritores - 16:06 37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
- "Asmodeus" - 15:56 Autores de estupro coletivo são presos