Geral
Homem de 69 anos é preso por estupro de vulnerável
Segunda-feira, 11 Março de 2019 - 16:35 | Redação
Montador de moveis de 69 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina na manhã do último domingo (10), por volta das 11h, no Bairro Alto, em Aquidauana. O idoso já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime em 2017. Além disso, vítima disse à polícia que a casa do suspeito é frequentada por várias outras crianças.
Conforme o registro da polícia, a prisão ocorreu depois da Polícia Militar receber diversas denúncias sobre o suspeito. Quando uma equipe se aproximou da casa flagrou uma menina saindo de bicicleta, com uma caixa de ovos e um cacho de banana nas mãos.
Os policiais perguntaram o que ela estava fazendo na casa, momento em que a criança começou a chorar. O Conselho Tutelar foi chamado e a menina conseguiu contar que foi abusada e inclusive disse que o local é frequentado por muitas crianças.
Os policias então entraram na casa e após buscas conseguiram encontrar diversos objetos e roupas de crianças. O montador tentou negar o crime e inclusive se alterou, momento em que os policiais o algemaram. Em seguida, ele foi levado para a delegacia onde o caso foi registrado como estupro vulnerável.
Segundo o delegado plantonista Jackson Frederico, a menina ainda relatou que esta não é a primeira vez que o idoso abusava dela. “Ele escolhia as vítimas de famílias com classe social mais baixa então ‘em troca’ dos abusos ele dava alimento”, detalhou.
(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Cultura - 18:50 Fim de semana em MS tem programação cultural para todas as idades
- Interior - 18:30 PMA captura 8 queixadas no Centro de Aquidauana
- Investigação - 18:10 Idoso de 79 anos em situação de maus-tratos é resgatado em Corumbá
- Paranaíba - 17:52 PRF apreende 657 kg de cocaína em fundo falso de van em MS
- Campo Grande - 17:35 Dono de mercado preso por venda de produtos imprórios paga fiança de R$ 5 mil
- SISU - 17:00 MEC abre consulta de vagas para Sisu 2025
- Economia - 16:50 Comerciantes lançam 'Sábado no Centro'
- Três Lagoas - 16:30 Homem é indiciado por inventar assalto de veículo no interior de MS
- Campo Grande - 16:10 Tio que agrediu e ameaçou de morte a sobrinha é preso no Jardim Itamaracá
- Três Lagoas - 15:44 Feirão de empregos da Eldorado Brasil será neste sábado, em Três Lagoas