Geral
Lista de habilitados aos 150 apartamentos do Jardim Canguru é divulgada
Seleção para definir os beneficiários será feita de forma online e transparente no dia 06 de abril
Segunda-feira, 29 Março de 2021 - 12:14 | Yara Borges

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), divulgou a lista de habilitados para participar do sorteio de 150 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Jardim Canguru, na Capital. A seleção para definir os beneficiários será feita de forma online e transparente no dia 06 de abril, às 09h, no auditório da Governadoria com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado.
Devido aos protocolos de biossegurança em função da pandemia de covid-19, o sorteio não será aberto ao público e contará apenas com representantes do poder público, e também de membros convidados de entidades públicas e privadas.
A relação dos aptos é composta de pessoas que atendem as regras de enquadramento do Programa Minha Casa Minha Visa, Fundo de Arrendamento Residencial – FAR, que são: renda familiar mensal de até R$ 1.800,00; não ser proprietário (a) de imóvel; e não ter sido beneficiado (a) em outro programa habitacional.
As obras do Conjunto Residencial foram contratadas em 2018 com previsão de entrega para o segundo semestre desse ano. Os apartamentos estão sendo construídas na região sul de Campo Grande e contam com sala, cozinha, quartos (02), banheiro e lavanderia. Valores investidos são provenientes dos governos Federal, Estadual e Municipal.
Neste link, você confere a lista dos pré-selecionados e dos reservas do empreendimento. Acesse> Lista dos Habilitados
Últimas Notícias
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual
- Saneamento - 13:15 Mercosul e Sanesul alinham projeto para reduzir perdas de água em Corumbá
- Perigo - 12:19 Colisões com postes já somam 24 casos em Três Lagoas e acendem alerta
- Dourados - 11:47 UEMS promove 1º Seminário de Educação Inclusiva em Dourados
- Dourados - 11:10 Câmara de Dourados aprova projeto que cria Dia Municipal das Mães Atípicas