Geral
Guardas municipais vão ter aula de ética e etiqueta
Quinta-feira, 14 Novembro de 2019 - 10:55 | Redação
Os guardas civis metropolitanos de Campo Grande passarão por um curso de ética, etiqueta e bem receber. A medida é da Sesdes, Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social.
Guardas lotados nas gerências operacionais, especializadas e servidores da Sesdes devem participar do curso. De acordo com o edital, a primeira turma do curso acontece no dia 5 de dezembro, no Auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).
A segunda turma deve comparecer no dia 12 de dezembro. O edital foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta quinta-feira (14).
Últimas Notícias
- Campo Grande - 11:50 Referência no empreendedorismo, Nelinha do Babaçu encerra Julho das Pretas
- Meio Ambiente - 11:38 Projeto abate no IR iniciativas que reduzam gases do efeito estufa
- Amizade abalada - 11:17 Amizade abalada: 61% dos sul-mato-grossenses se arrependem de ter emprestado dinheiro a um amigo
- Assistência social - 10:55 Busca ativa inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social em Mato Grosso do Sul
- Parque do Lageado - 10:35 Moradores trocam "pinguela" por ponte e vivem nova fase no Parque do Lageado
- Licenciamento - 10:18 Licenciamento será digital em MS
- Trecho interditado - 10:01 Fogo em galeria interdita BR-163
- Combate a dengue - 09:50 Cabreúva, Tarumã e Coophavilla lideram casos de dengue na Capital
- Educação - 09:32 Encceja: consulta a cartão de confirmação de inscrição está disponível
- Vila Carvalho - 09:07 Circuito de segurança flagra homicídio