Geral
Guardas municipais serão investigados após denúncia de agressão
Sábado, 24 Agosto de 2019 - 11:15 | Redação
A prefeita de Dourados Délia Razuk determinou sindicância para apurar a denúncia de que uma passe teria sido agredida por agentes da Guarda Municipal. O fato aconteceu na noite de quarta-feira passada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Na ocasião, a Guarda Municipal foi acionada por que havia um homem exaltado e aparentemente embriagado causando tumulto na unidade de saúde. A confusão aconteceu quando os guardas tentavam conter o homem.
A chefe do executivo solicitou que a Procuradoria-Geral do Município tome todas as medidas cabíveis, para esclarecimento dos fatos e para a punição do servidor se for o caso, afirma nota da prefeitura.
“Não admito e jamais admitirei, em hipótese alguma, que uma atitude dessas aconteça, ainda mais dentro de uma unidade de saúde, aonde as pessoas vão à procura de ajuda. Todos têm direito à proteção física e mental, independente de sua condição social. Não aceito isto. Abomino todo tipo de violência, de preconceito e de discriminação”, desabafou a prefeita, afirmando que será vigilante na condução dessas apurações e que eventuais abusos não serão admitidos.
(Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura de Dourados)
Últimas Notícias
- Miranda - 18:32 Estuprador é preso após invadir casa e ameaçar vítima com faca
- Nacional - 18:09 Operação prende quadrilha que fazia leilões falsos na internet
- Saúde - 17:52 Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
- Campo Grande - 17:27 Vídeo: Roubo de carro leva a perseguição policial no Noroeste
- Indústria - 17:09 Indústrias de MS brilham em evento pré-COP30 da CNI
- Campo Grande - 16:57 Descaminho de eletrônicos por empresa de fachada é investigado
- MPMS - 16:32 Autor de homicídio qualificado por ciúmes é condenado a 15 anos
- Fiscalização - 16:05 Sem licença, PMA multa em R$ 35 mil e embarga obra irregular em Rochedo
- Treinamentos - 15:55 Abeta Conecta fortalece o turismo de natureza em Mato Grosso do Sul
- Economia - 15:39 MS sedia encontro nacional sobre os impactos da Reforma Tributária