Geral
Governo do Estado nomeia 36 aprovados em concurso da Secretaria de Saúde
Nomeações incluem cargos como Analista de Desenvolvimento Profissional, Enfermeiro, Assistente Social e Agente Condutor de Veículos
Quinta-feira, 03 Outubro de 2024 - 18:09 | Redação

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial do Estado, o decreto com a nomeação de 36 aprovados no concurso público da SES (Secretaria de Estado de Saúde) para a carreira de Gestão do SUS (Sistema Único de Saúde).
As nomeações são para as funções de Analista de Desenvolvimento Profissional (2), Arquiteto (1), Assistente Social (2), Biólogo (2), Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Administração (1), Contabilidade (1), Nutricionista (1), Sanitarista (1), Assistente de Serviços de Saúde (13) e Agente Condutor de Veículos (10).
No anexo ao decreto estão o número de inscrição, nome do candidato, cargo/função, condição e classificação. O ato assinado pelo governador Eduardo Riedel está na edição n. 11.633 do Diário Oficial do Estado (DOE), nas páginas 264 a 266.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel