Geral
Gêmeas do tráfico são presas
Sexta-feira, 09 Agosto de 2019 - 10:25 | Redação
Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na noite de quarta feira (07), em Dourados, as irmãs gêmeas e o irmão moradores na Vila Erondina.
Os policiais da Defron receberam informações de um possível local de comércio de drogas “Boca de Fumo”, localizada em uma kitinet na rua General Osório Vila Erondina em Dourados, quando por volta 23 horas perceberam a movimentação suspeita de um veiculo no local, quando a suspeita desceu e entrou no imóvel e logo saiu, sendo abordada pelos policial e localizada com a mesma uma porção de aproximadamente 8 gramas de crack.
Durante a abordagem os policiais viram o proprietário da quitinete, que é irmão da mulher abordada,arremessar algo sobre o muro vizinho, e ao verificar o conteúdo jogado, perceberam que era dois tabletes de maconha que posteriormente pesados, somaram 330 gramas.
Suspeitas disse aos policias que a droga que dispensou era de propriedade de suas irmãs gêmeas e que apenas guardava os entorpecentes na sua residencia, diante das informações também localizaram a outra irmã que residia próximos ao local, que ambas assumiram que as drogas apreendidas seriam delas, e que o irmão apenas guardava para elas.
Diante dos fatos os três irmãos foram conduzidos a Defron, onde foram autuados pelo trafico de drogas e associação ao tráfico, as irmãs gêmeas já possuíam passagem por tráfico de drogas, sendo que atualmente uma delas cumpria pena em prisão domiciliar.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:00 Projeto Juliana Marins disciplina translado de brasileiros mortos no exterior
- Capacitação - 18:37 Servidores do Procon serão orientados sobre funcionamento do Juizado Especial
- Economia - 18:08 Exportações brasileiras para os EUA caíram pela metade desde 2001
- Fátima do Sul - 17:42 Clínica é interditada após morte
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem