Geral
Funtrab tem oferta de 150 vagas de trabalho para a Capital
Terça-feira, 12 Maio de 2020 - 09:54 | Redação
Para esta terça-feira (12), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferta 150 oportunidades de trabalho em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na FUNTRAB, à Rua 13 de maio, 2.773 - Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
Entre as vagas ofertadas há 5 para motorista de carreta, 3 para camareira de hotel, 3 para churrasqueiro, 4 para garçom, 7 para pedreiro de acabamento, 5 para pintor de obras e 14 vagas para motorista de basculante. Para trabalhadores com deficiência há vagas para repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza e auxiliar administrativo.
De acordo com a Funtrab, as vagas são rotativas e podem ser preenchidas no decorrer do dia. A lista completa de oportunidades você confere neste link.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:32 Dois adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas
- 'Safe House' - 18:14 Bando furtava apartamentos de luxo
- Crime ambiental - 17:50 Polícia identifica crime ambiental durante cumprimento de mandado em Chapadão
- Poderes - 17:32 Prefeitura envia à Câmara projeto que cria Fundação Municipal de Cultura
- Três Lagoas - 17:29 Moto furtada é localizada e adolescente receptador é apreendido
- Fraude INSS - 17:17 Saiba como o INSS notificará 9 milhões de segurados sobre desconto indevido
- Política - 16:50 Deputada passa por cirurgia após descoberta de câncer na tireoide
- Morar Melhor - 16:33 Campo Grande apresenta projeto inovador de habitação em evento em SP
- Ponta Porã - 16:00 'Loucão' é preso em flagrante por suspeita de matar homem carbonizado
- Polícia - 15:40 Terceiro suspeito de tentativa de homicídio é preso em Paranaíba