Geral
Funtrab abre seleção para vaga de farmacêutico na Capital
Sexta-feira, 13 Setembro de 2019 - 15:51 | Redação
A partir desta sexta-feira (13), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) deu início ao processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de farmacêutico na Capital. O órgão assistencial necessita de um profissional da área para atuar na dispensação de medicamentos e responsabilidade técnica da farmácia.
O candidato necessita de ensino superior completo em Farmácia e experiência mínima de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho. A carga horária será de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18 horas, já aos sábados será das 8h às 12h. A remuneração é de R$3.000,00, com direito a vale-transporte, refeições no local e uma hora-extra por dia.
Os candidatos com os requisitos acima devem se cadastrar na Rua 13 de maio nº 2.773, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 17:27 Invasão alerta para usuários de drogas
- Economia - 17:00 Frigoríficos de MS suspendem produção de carnes para os EUA
- Nacional - 16:50 Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado