Geral
Funcionários do Sesc e Senac fazem feira com objetos pessoais para ajudar famílias carentes
Rendimentos se converteram na compra de centenas de itens de higiene pessoal convertidos ao Mesa Brasil Sesc
Sábado, 07 Novembro de 2020 - 10:57 | Redação

Colaboradores do Sesc MS e Senac MS realizaram a Feira Solidária, em Outubro. Os rendimentos se converteram na compra de centenas de itens de higiene pessoal convertidos ao Mesa Brasil Sesc, que os distribui a entidades assistenciais de famílias em situação de vulnerabilidade.
A ação, realizada no âmbito do programa ECOS MS, ocorreu em alusão ao Dia do Consumo Consciente. Na “Feira de Trocas com Solidariedade”, os colaboradores levaram objetos em bom estado de uso, como sapatos, objeto de decoração, acessórios/bijuterias.
Durante a feira, os itens podiam ser adquiridos por um valor simbólico de R$ 1,00 a R$ 10,00 e os recursos arrecadados foram convertidos em 132 unidades de sabonetes, 70 de creme dental e 30 pacotes de absorventes.
“A proposta é despertar a consciência sobre a importância de haver um consumo consciente e também a solidariedade, levando de onde sobra para onde falta, que, inclusive, é o lema Mesa Brasil Sesc”, explica a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.
(Fonte: Assessoria de Imprensa do Sesc)
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:01 Delegacia de Bela Vista pede ajuda para localizar foragido
- Cancer de mama - 18:32 Grupo Onça Pintada oferece atendimentos gratuitos em Nova Itamarati
- Maior apreensão do ano - 18:01 Carga de milho esconde mais de 20 toneladas de maconha em Amambai
- Oportunidades - 17:57 UFGD divulga relação de candidatos por vaga dos cursos do Vestibular 2026
- Detran - 17:32 Portal Meu Detran agora mostra faltas do exame prático
- Oportunidades - 17:00 Unimed realiza mutirão de vagas neste sábado na Capital
- Saúde Pública - 16:51 Pacientes se abanam com papelão
- Parque dos Poderes - 16:25 Caminhão tomba após errar saída em rotatória na Capital
- Caarapó - 16:01 Vídeo: Polícia e indígenas entram em conflito em área retomada
- Rainha - 15:50 Estudante da UFMS do Pantanal é eleita Rainha do Rodeio