Geral
Fim de semana pode ter chuva em todo Estado
As temperaturas devem ficar amenas neste dia com mínima de 19°C e máxima de 36°C
Sábado, 12 Dezembro de 2020 - 07:16 | Thays Schneider

As chuvas devem se espalhar por Mato Grosso do Sul a partir deste sábado (12). Haverá aumento de nuvens de chuva especialmente no período entre final de tarde e noite segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).
O dia começa com céu claro mas haverá aumento de nuvens e possibilidade de pancadas de chuvas à partir da tarde em todas as áreas.
A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 90% a 50%. Vento fraco a moderado em grande parte do Estado, porém as regiões noroeste, central e sudeste podem ter rajadas de vento.
As temperaturas devem ficar amenas neste dia com mínima de 19°C e máxima de 36°C para o Estado. Na Capital a variação está estimada em 19°C a 30°C.
Últimas Notícias
- Procura-se - 17:40 Irmãs procuradas e polícia pede ajuda
- MS-156 - 17:32 Projeto propõe que Anel Rodoviário de Itaporã receba nome de empresário
- Bataguassu - 17:06 Agressor é preso pro quebrar celular de ex em frente aos filhos
- Nova Andradina - 16:50 Condutor morre ao bater carro novo em caminhão estacionado
- Política - 16:39 Câmara da Capital aprova moção de repúdio a Eduardo Bolsonaro
- Humanização - 16:00 Casa do Migrante fortalece acolhimento e amplia atuação humanitária em Corumbá
- Justiça - 15:50 Pequenas cobranças indevidas não configuram dano moral, reafirma TJMS
- Operação Bloodworm - 15:22 Justiça mantém condenação de 10
- Mulheres - 15:00 Corrida Rosa 1º Mexa-se Por Elas terá foco na prevenção do câncer de mama
- Economia - 14:55 Capital consolida liderança econômica e projeta expansão com investimentos