Geral
Fim de semana encerra com música e histórias na rua 14 de Julho
Atividades acontecem às 17h, 18h e 19h
Domingo, 28 Novembro de 2021 - 15:16 | victoria oliveira

Mais uma edição do Domingo na 14 acontece hoje (28), a partir das 17 horas, com a contação de histórias para as crianças e samba para os amantes da música na esquina da rua 14 de Julho com a Barão do Rio Branco, na região Central de Campo Grande. Para quem está de passagem pelo local, a rua está parcialmente interditada para os preparativos do evento.
A programação inicia com a contação de de “Um Conto de Natal”, por Kely Guavira. Neste conto, o encanto dessa época tão especial é apresentado da forma mais mágica e incrível que a Kely sempre faz. As crianças podem acompanhar essa história de perto, a partir das 17h.
O Grupo Casa rouba a cena às 18h com o espetáculo “A Borboleta mais velha do mundo”. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia. Juntos vivem a história de uma borboletinha que descobre, por um descuido, que a vida das borboletas é muito curta e se desespera na tentativa de mudar os caminhos do futuro.
Com a ajuda do Senhor Grilo, a pequena borboleta, Mixirica e Gambito vão ao encontro da Borboleta mais velha do mundo, e começa uma saga para descobrir a longevidade das borboletas. Um espetáculo de palhaçaria e contação de histórias.
O fim de semana encerra com o show do músico Daran Jr, que sobe ao palco às 19h e leva em seu repertório o melhor do samba. Acompanhe todas as ações da Sectur pelas redes sociais no @secturcg. Toda a programação do Festival Campão Cultural e do Festival Gastronômico e Musical é divulgada no Instagram e Facebook da Secretaria.
Serviço - O Domingo na 14 acontece na esquina da rua 14 de Julho com a Barão do Rio Branco.
Últimas Notícias
- Ceasa - 11:40 Hortifrutis doados pela Ceasa em MS matam a fome e viram adubo
- PET - 11:21 Prefeitura e Governo de MS promovem Caravana da Castração em Dourados
- Desenvolvimento Sustentável - 11:04 Expedição Silvicultura apresenta dados estratégicos em Três Lagoas
- Dourados - 10:50 Motociclista morre após colidir com caminhão de lixo em cruzamento em Dourados
- Congresso - 10:30 Comissão aprova ratificação de registro de terra em faixa de fronteira
- Tráfico de drogas - 10:15 Bolivianos são presos com drogas dentro de ônibus em Corumbá
- Campo Grande - 10:00 “Descubra Campo Grande” reforça a importância da história da Capital
- Portal Caiobá - 09:40 Vídeo: Jovem é baleado no Caiobá
- Obras - 09:08 Prefeitura autoriza licitação para construção de escola de tempo integral no Centro-Oeste
- Habitação - 08:55 Feirão MS Moradia chega à 3ª edição