Geral
Fim de semana de tempo instável na Capital e interior de MS
Cemtec aponta para chuvas intensas e até tempestades isoladas, nas regiões sudoeste e pantaneira
Sábado, 28 Agosto de 2021 - 07:39 | Redação

Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica instável neste fim de semana. O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) aponta para a probabilidade de chuvas intensas e até de tempestades isoladas, principalmente nas regiões sudoeste e parte da região pantaneira.
Na Capital, o sábado, 28 de Agosto, começou nublado, úmido e frio. Há possibilidade pancadas de chuva e trovoadas. A tendência é a mesma para o decorrer do dia. As temperaturas ficam entre 14ºC e 25ºC.
Já o domingo, 29, começará encoberto, mas sem previsão de chuva, por enquanto. As temperaturas ficam entre 14ºC e 31ºC.

Para o restante do Estado, a chance de chuva é menor, e podem ocorrer em forma de pancadas isoladas.
As temperaturas devem continuar amenas, com temperaturas máximas e mínimas mais baixas para grande parte do Estado, exceto nas regiões leste e centro-norte em que as temperaturas máximas podem passar dos 34º C.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

