Geral
Filho que matou mãe na antevéspera de Natal é preso
Sábado, 28 Dezembro de 2019 - 10:10 | Redação
Preso na manhã deste sábado dia 28 de Dezembro pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) em Dourados, Paulinho Cabreira, de 19 anos. Ele foi alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça criminal da comarca acusado de matar a própria mãe e carbonizar o corpo dela na antevéspera de Natal.
Conforme o Dourados News, o delegado Rodolfo Daltro informou que deve concluir o inquérito policial na próxima semana e encaminhar os autos para subsidiar a denúncia que o MPE-MS (Ministério Público Estadual) poderá oferecer ao Judiciário.
“Ontem terminamos o procedimento de identificar as testemunhas e imediatamente representamos pela prisão dele. A liberdade do Paulinho causava descrédito ao Estado, à Justiça, por toda a violência do crime e toda repercussão. Sabíamos que seguindo a lei não poderíamos fazer a prisão em flagrante, mas representamos pela prisão preventiva, o Ministério Público manifestou-se favorável e o Judiciário decretou a prisão preventiva”, informou.
Paulinho Cabreira é apontado como autor do crime bárbaro cometido no dia 23 de dezembro, no Parque Alvorada. Segundo a polícia, ele matou a própria mãe, Marina Cabreira, de 42 anos, a facadas, e depois queimou parte do corpo dela. A investigação aponta que o motivo teria sido a negativa da vítima em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica.
“Com a prisão preventiva ele aguardará todo o processo da ação penal preso. É uma resposta à sociedade, porque uma situação dessa causava descrédito”, pontuou Daltro.
O delegado detalhou ainda que Paulinho Cabreira foi preso em uma propriedade na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- A Fazenda - 10:50 Tàmires Assîs, Wallas Arrais e Yoná Sousa disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta
- Energia Elétrica - 10:31 Aneel mantém bandeira para vermelha 1 na conta de luz em novembro
- MPMS - 09:50 Réu por matar esposa é condenado a 12 anos de prisão em Coxim
- Investigação - 09:26 Preso acusado de dois feminicídios é encontrado morto em cela
- 34ª feminicídio - 09:20 Mulher é morta a facadas em MS
- Saúde Pública - 09:09 Novo boletim confirma 8.272 casos de dengue em MS neste ano de 2025
- Poder Judiciário - 08:50 Juíza com 33 anos na magistratura é promovida a desembargadora do TJMS
- Jardim - 08:25 Mulher é morta a facadas em Jardim
- Record TV - 08:00 Record TV realiza cobertura especial da COP 30 direto de Belém
- Nova Alvorada do Sul - 07:45 Menor sofre abuso sexual em confraternização do trabalho

