Geral
Filho que matou mãe na antevéspera de Natal é preso
Sábado, 28 Dezembro de 2019 - 10:10 | Redação
Preso na manhã deste sábado dia 28 de Dezembro pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) em Dourados, Paulinho Cabreira, de 19 anos. Ele foi alvo de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça criminal da comarca acusado de matar a própria mãe e carbonizar o corpo dela na antevéspera de Natal.
Conforme o Dourados News, o delegado Rodolfo Daltro informou que deve concluir o inquérito policial na próxima semana e encaminhar os autos para subsidiar a denúncia que o MPE-MS (Ministério Público Estadual) poderá oferecer ao Judiciário.
“Ontem terminamos o procedimento de identificar as testemunhas e imediatamente representamos pela prisão dele. A liberdade do Paulinho causava descrédito ao Estado, à Justiça, por toda a violência do crime e toda repercussão. Sabíamos que seguindo a lei não poderíamos fazer a prisão em flagrante, mas representamos pela prisão preventiva, o Ministério Público manifestou-se favorável e o Judiciário decretou a prisão preventiva”, informou.
Paulinho Cabreira é apontado como autor do crime bárbaro cometido no dia 23 de dezembro, no Parque Alvorada. Segundo a polícia, ele matou a própria mãe, Marina Cabreira, de 42 anos, a facadas, e depois queimou parte do corpo dela. A investigação aponta que o motivo teria sido a negativa da vítima em entregar R$ 10 ao rapaz para comprar bebida alcoólica.
“Com a prisão preventiva ele aguardará todo o processo da ação penal preso. É uma resposta à sociedade, porque uma situação dessa causava descrédito”, pontuou Daltro.
O delegado detalhou ainda que Paulinho Cabreira foi preso em uma propriedade na Aldeia Bororó, na Reserva Indígena de Dourados.
Com informações: Dourados News
Últimas Notícias
- Laguna Carapã - 19:02 Colisão em caminhonete de prefeito termina em morte
- Economia - 18:39 INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
- Carga ilegal - 18:00 Drogas, ampolas e essências de narguilé enviadas pelos Correios
- Tráfico de drogas - 17:53 Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos
- Polícia - 17:32 De tornozeleira, dupla reincidente é presa por roubo de caminhonetes
- Importunação sexual - 17:17 Homem que importunava mulheres no centro da Capital é preso
- Violência contra a mulher - 16:40 Agressor ameaça "estourar de porrada" companheira e é preso
- Educação - 16:35 Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa
- Reencontro - 16:16 Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos
- Transporte de drogas - 15:50 Motorista foge e deixa carga de 860 kg de drogas em caminhão