Geral
Feto em decomposição é encontrado em lixão
Quarta-feira, 08 Maio de 2019 - 11:00 | Redação
A Polícia Civil investiga a morte de um feto encontrado segunda-feira (06), no lixão na região do bairro São Tomaz, em Ponta Porã, MS. O caso foi registrado como aborto provocado por terceiros e até o momento nenhum suspeito foi preso.
Conforme apurado, catadores que reviravam o lixo em busca de materiais acharam o feto já em estado de decomposição, e acionaram a Polícia Militar. O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil e da perícia, mas ainda não foi possível coletar informações que pudessem levar à mãe do bebê.
No entanto, os policiais descobriram que no local onde o feto estava havia detritos coletados na região do bairro da Mooca. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O SIG (Setor de Investigações Gerais) trabalha no caso e tenta identificar autoria e motivação do crime.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

