• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Feminicídio em Naviraí: mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro

Principal suspeito foi atacado por moradores após o crime e está sob custódia; estado soma 29 feminicídios em 2024, quase igualando o total de 2023

Domingo, 17 Novembro de 2024 - 15:40 | Ian Netto


Feminicídio em Naviraí: mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
O suspeito do crime foi atacado por moradores com pedradas e pauladas (Imagem: Paronama MS)

Uma mulher de 56 anos, identificada como Sueli Maria, foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (17), na Rua Tim Maia, no Jardim Paraíso, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, conhecido como Carlos, que não aceitava o término do relacionamento, segundo familiares e vizinhos, conforme informações do site Panorama do MS.

Após o crime, Carlos foi encontrado em sua residência. Revoltados, moradores da região tentaram linchá-lo com pauladas e pedradas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados às 8h50 para conter a situação. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Naviraí para receber atendimento médico e, após alta, será levado à delegacia para prestar depoimento.

O caso está sob investigação da Polícia Civil de Naviraí. Dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) apontam que Mato Grosso do Sul já registrou 29 casos de feminicídio em 2024. No ano passado, foram contabilizados 30 casos em todo o estado.

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  policia  crime  feminicidio