• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Feira 100% colaborativa realiza segunda edição na Capital

Com o objetivo de fomentar o comercio colaborativo e com diversas atrações culturais e musicais, a Feira Promova realizará a 2ª edição nos dias 16 e 17 de novembro, no “Gastrota – Parque dos Chefs”, a data precisou sofrer alteração devido à previsão de chuvas fortes no próximo final de semana, em Campo Grande. 

Cerca de 70 expositores farão parte do projeto, que promove um ambiente familiar e descontraído, além da possibilidade negócios para feirantes e lojistas locais, valorizando o comércio da Capital.

De acordo com o idealizador e organizador do evento, Guilherme Freesz, a Feira Promova é um projeto 100% colaborativo, onde todos os custos são pagos de forma cooperativa pelos participantes. “A Promova tem hoje cerca de 70 empresas que compraram a ideia e crescem juntas. É por causa deles que estamos trabalhando para organizar mais uma edição, que tem tudo para ser um grande sucesso novamente”, ressalta Guilherme Freesz.

Além de parte gastronômica, o evento terá muita música de qualidade. No sábado (16), o som ficará por conta do grupo Sampri, as 3 irmãs Magally, Luciana e Renatinha, com seu estilo único, trazem muito samba para animar ainda mais o evento e fazer o público cantar e sambar muito; e no domingo (17), o cantor Marcelo Brinholi fecha o evento com chave de ouro, trazendo o melhor do pop e do reggae; 

“Durante a Feira teremos ainda muito rock com a participação da cantora Georgia, que é autista e encontrou na música uma paixão”, finalizou Freesz. A cantora Gerorgia Reis, tem apenas 17 anos e um dom incrível para a música. Após participar cantando sozinha na primeira edição da feira, chamou a atenção de uma banda que estava procurando vocalista, e foi convidada para participar por causa de sua linda voz. Agora ela irá se apresentar como vocalista da banda Strangers Four, e está muito animada para subir mais uma vez no palco da Promova, cantando muito rock e pop rock no sábado para abrir o show do grupo Sampri.

Gastrota – Parque dos Chefs - O “Gastrota – Parque dos Chefs” é o maior parque gastronômico de Mato Grosso do Sul. Um complexo de gastronomia e lazer próximo aos condomínios Damha, com estacionamento privado, bar especial e playground exclusivo. O local tem ainda 25 restaurantes que funcionarão normalmente durante a Feira Promova, oferecendo opções das mais variadas culinárias do Brasil e do mundo, com grandes marcas regionais.