Geral
Familiares e amigos se despedem de jovens mortas em acidente
Vítimas estavam em carro de passeio que se chocou em caminhonete na rodovia BR-163
Sábado, 11 Março de 2023 - 12:12 | Redação

As quatro jovens mortas em acidente na rodovia BR-163, em Campo Grande (MS), na noite desta sexta-feira, 10 de Março, estão sendo veladas e sepultadas na Capital, neste sábado, 11 de Março. As amigas viajavam para participar de uma festa de aniversário na cidade de Rio Verde de Mato Grosso quando a colisão fatal aconteceu. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Morreram no acidente Carolina Peixoto dos Santos, Letícia de Mello da Silva, ambas de 28 anos, Lais Moriningo Paim e Kaena Guilhen Fernandes, de 29. Os dois sobreviventes foram levados para a Santa Casa da Capital com ferimentos.
Os locais e horários dos funerais das jovens estão sendo divulgados por familiares e amigos em redes sociais da internet.

A despedida de Kaena Guilhen começou às 10h30, na Pax Nacional das Moreninhas, localizada na Rua IPamirim, n° 246. O sepultamento está previsto para às 16 horas no Cemitério Pax Nacional.
Já o velório de Lais Moriningo Paim e Leticia de Mello da Silva é realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras. Já o funeral de Carolina Peixoto não teve informações divulgadas pela família. A mãe da moça Mary Peixoto revelou estar sofrendo muito e pediu orações.
“É com o coração despedaçado que comunico aos meus amigos o falecimento da minha filha, da minha vida , Carolina , ocorrido na noite de ontem, num acidente de carro. Peço muitos preces pra poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”, postou junto com uma foto da filha.
O acidente - Conforme o registro policial, as quatro mulheres estavam em um Fiat modelo Argo que colidiu contra uma caminhonete, no KM-501 da BR-163, saída para Cuiabá, após tentar uma ultrapassagem em faixa contínua.
O Fiat Argo conduzido por Carolina levava ainda uma quinta mulher que sobreviveu e foi levada para a Santa Casa, assim como o motorista da caminhonete que também teve ferimentos.
O homem tem 45 anos e estava sozinho na caminhonete. O estado de saúde dos sobreviventes não foi detalhado, mas eles não teriam se ferido gravemente.

O local do acidente foi periciado. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor da Depac-Centro.
Confira a galeria de imagens:
Veja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060