Geral
Família sai ilesa após capotamento de veículo em rodovia
Condutor tentou desviar de buraco na pista e perdeu o controle da direção na MS-338
Domingo, 27 Julho de 2025 - 15:43 | Redação

Uma família que trafegava pela rodovia MS-338, no trecho entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu, saiu ilesa após o veículo em que estavam capotar, na tarde deste sábado(26). O acidente aconteceu depois que o condutor, de 36 anos, tentou desviar de um buraco na pista e perdeu o controle da direção.
Conforme o site de notícias local, Da Hora Bataguassu, o carro, um Renault Logan com placas de São José da Aldeia (RJ), capotou com cinco ocupantes a bordo: o motorista, uma mulher de 35 anos, duas adolescentes de 17 e 13 anos, e uma criança de 4 anos. Nenhum deles sofreu ferimentos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo foi acionada e esteve no local para prestar atendimento à ocorrência.
(Informações: Da Hora Bataguassu)
Últimas Notícias
- Cultura - 18:18 Troca de experiências e aprendizados no 3º. Festival Bonito CineSur
- Dourados - 17:50 Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
- Rede MS - 17:17 Novo episódio do Rede 360 mostra que empreender é para todos
- Transporte - 16:54 Voa Brasil completa um ano com 45 mil reservas para aposentados
- Amplavisão - 16:12 A tecnologia incentiva a preguiça de pensar e fazer, por Manoel Afonso
- Acidente - 15:43 Família escapa ilesa de capotamento
- Guia Lopes da Laguna - 15:02 Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
- Aero Rancho - 14:40 Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
- Polícia - 14:05 Preso com R$ 11 milhões em drogas
- Fronteira - 13:50 Hilux é encontrada submersa em lago com dois corpos dentro