• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Família pede ajuda para custear exame oftalmológico para criança

Wolker, de nove anos, aguarda a mais de um ano por avaliação oftalmológica em rede pública

Quarta-feira, 30 Julho de 2025 - 07:00 | Emanuely Lobo


Família pede ajuda para custear exame oftalmológico para criança
Toda a ajuda será destinada ao exame e ao tratamento de Wolker, além de suprir as necessidades básicas das demais crianças (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma família moradora do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), está pedindo doações para custear um exame oftalmológico de urgência para Wolker Ferreira Fim, de 9 anos, além de alimentos, roupas e fraldas para outras cinco crianças que vivem na casa.

Wolker começou a apresentar dificuldades na escola e, após avaliação médica, foi diagnosticado com estrabismo, condição que já está comprometendo seriamente a visão do olho direito. Segundo a mãe, Drielly Ferreira, de 30 anos, o menino aguarda há mais de um ano por atendimento pelo SUS, mas ainda não recebeu retorno. “Estamos há mais de um ano na fila de espera e sem respostas. Preciso fazer esse exame particular, porque meu filho está quase cego”, relata a mãe, aflita com a situação.

Desempregada, Drielly cuida sozinha de seus cinco filhos e de um sobrinho, todos com idades entre 2 e 12 anos. A família enfrenta dificuldades financeiras e também precisa de doações de alimentos, leite, roupas de frio, cobertores, calçados e fraldas.

Para ajudar a família basta entrar em contato com Drielly pelo telefone (67) 99243-2359, que também funciona como chave Pix. Toda a ajuda será destinada ao exame e ao tratamento de Wolker, além de suprir as necessidades básicas das demais crianças.

SIGA-NOS NO Google News