• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Ex vereador morre em acidente de moto

Sexta-feira, 11 Outubro de 2019 - 15:41 | Redação


O ex-vereador de Ribas do Rio Pardo, Alderi Dias do Carmo, conhecido como Dedé, morreu na madrugada desta sexta-feira (11) depois de ser encontrado embaixo de uma motocicleta Honda Bros, caída nas margens da rodovia MS-340. Dedé morreu no dia do aniversário, quando completaria 58 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a motocicleta que estava caída na lateral da estrada que dá acesso a uma Usina na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram Alderi caído embaixo da motocicleta. Imediatamente fizeram a remoção do veículo e encaminharam a vítima para o hospital.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, com a gravidade dos ferimentos, Alderi não resistiu e morreu. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Dedé era conhecido na região, por exercer dois mandatos como vereador, o último em 2012.

SIGA-NOS NO Google News