Geral
Ex-secretário de Fazenda de Dourados é considerado foragido
Sexta-feira, 18 Janeiro de 2019 - 14:59 | Redação
O ex-secretário de Fazenda de Dourados, da gestão Délia Razuk (PR), João Fava Neto, é considerado foragido da Justiça. Conforme o site de notícias Dourados News, o mandado de prisão contra ele foi entregue ontem (17) à polícia, porém, após diversas diligências realizadas nesta sexta-feira (18), ele não foi localizado.
As buscas foram realizadas nos imóveis de propriedade do ex-secretário, tanto em Dourados quanto em Campo Grande. Fava Neto é suspeito de ser um dos líderes de esquema de corrupção no setor de licitações do Município.
Em outubro do ano passado, ele, a vereadora Denize Portolan (PR), o ex-diretor de licitações da prefeitura, Anilton Garcia de Souza, e o empresário Messias José da Silva, foram presos durante a Operação Pregão deflagrada pelo Ministério Público Estadual.
No dia 24 de dezembro a Justiça concedeu habeas corpus a João Fava, porém, por determinação do desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, a liminar foi cassada e no dia 14 de janeiro o ex-secretário teve liberdade revogada.
(Fonte: Dourados News)
Últimas Notícias
- Terenos - 18:50 Carro rebaixado leva a prisão de casal transportando carga de cocaína
- Naviraí - 18:32 Veículo é içado após ficar submerso no Rio Amambai
- Amplavisão - 18:00 Quem é o culpado? O político ou o eleitor?, por Manoel Afonso
- Serra de Maracaju - 17:50 Condutor de caminhão carregado tijolos morre após cair em ribanceira
- Corrida - 17:29 Outubro Rosa: Dourados abre inscrições para 2ª edição do Mexa-se por Elas
- Poder Judiciário - 17:10 TJ promove magistrados para a Entrância Especial na Capital e Dourados
- Educação - 16:50 Projeto Magistratura Vai à Escola inicia atividades em Campo Grande
- Paranaíba - 16:21 Terceira fase da Operação Suppressio captura cinco pessoas
- Campo Grande - 16:16 Estrutura de obra desaba e mata dois
- Conservação - 15:50 Segundo Big Day das Araras Azuis reúne 1,3 mil registros

