Geral
Evento infantil reúne crianças no Conjunto União
Dentre as atrações estão capoeira, contação de histórias e apresentação musical
Domingo, 16 Outubro de 2022 - 15:58 | Redação

O Festival Sarau do Parque estará, neste domingo, 16 de outubro, no Conjunto União em edição especial para comemorar o Dia das Crianças. A atração terá música, teatro, contação de histórias e tendas de economia criativa, o evento será conduzido por artistas mirins.
O evento começa às 16h e segue até 20h no Bosque Caburé, localizado na Antônio João Escobar, número 404. As professoras Rô, Camila e Ricardo Gabriel, de 11 anos, irão comandar as atrações.
O festival terá música com Erika Espíndola, Santo de Casa, banda Red, Chokito, Givago e Adriely Silmara. Vindo de Dourados, os artistas Jadi Ribeiro e Grupo Urbe serão as atrações das artes cênicas.
No cronograma também tem capoeira para a plateia infanto-juvenil, contação de histórias com Ciro Brincantes e musicalidade da banda afro-brasileira Mukando Kandongo.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel