Geral
Evento de aventura, Eco Pantanal Extremo deve reunir 1500 atletas
Jogos de Aventura terá todas as provas coordenadas pelas Federações Estaduais de cada modalidade
Quinta-feira, 07 Dezembro de 2023 - 11:17 | Gabriel Telê Santana

Seguem abertas as inscrições para o Eco Pantanal Extremo 2023 - Jogos de Aventura. O maior evento de esportes de aventura do Centro-Oeste acontece de 15 a 17 de dezembro em Corumbá. Em todas as modalidades, as vagas são limitadas e devem ser feitas a partir do site do próprio evento: www.ecopantanalextremo.com.
Serão disputadas provas de Tiro Prático; Maratona Aquática; Mountain Bike; Canoagem; Corrida de Trilha e Stand Up Paddle.
O Eco Pantanal Extremo é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania – (Setescc)/Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As Federações Estaduais de Ciclismo, Atletismo, Stand Up Paddle, Desportos Aquáticos e Tiro Prático também são parceiras do evento.
O Eco Pantanal Extremo 2023 – Jogos de Aventura terá todas as provas coordenadas pelas Federações Estaduais de cada modalidade. A Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) é a coordenadora geral do evento. Confira abaixo a programação completa do evento.
*ENTREGA DOS KITS: 15/12/2023 - 08H ÀS 18H
CENTRO DE CONVENÇÕES DO PANTANAL
PORTO GERAL
*STAND UP PADDLE: 15/12/2023 - 15H
AMADOR
PRAINHA DO PORTO GERAL
*CORRIDA DE TRILHA: 16/12/2023 - 7H
PORTO GERAL
*TIRO PRÁTICO: 16/12/2023 - 8H
STAND DE TIRO
*STAND UP PADDLE: 16/12/2023 - 7H
PRAINHA DO PORTO GERAL
*CANOAGEM: 16/12/2023 - 14H
PRAINHA DO PORTO GERAL
*MARATONA ÁQUATICA: 17/12/2023 - 7H
PRAINHA DO PORTO GERAL
*MTB: 17/12/2023 - 7H
PORTO GERAL DE CORUMBÁ
Últimas Notícias
- Caminhoneiros - 11:45 Dia Nacional do Caminhoneiro lembra importância da categoria
- Condenação - 11:28 Ex-prefeito de Bandeirantes é condenado por promoção pessoal com dinheiro público
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista