Geral
Estão abertas as inscrições para o Programa Detranzinho vai à Escola 2019
Quarta-feira, 30 Janeiro de 2019 - 17:39 | Redação
Começou ontem (28.01) e vai até o dia 15 de fevereiro o período de inscrições para o programa “Detranzinho vai à Escola 2019”. O projeto é realizado pela Cidade Escola de Trânsito – Detranzinho, do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) e voltado para as escolas públicas e privadas da Capital.
Conforme a coordenadora geral da Escola de Trânsito, Edna Maria de Souza, o programa atende estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, das escolas da rede estadual, municipal e privada. “Ao todo já foram atendidos cerca de 189.257 alunos”, explica.
Durante a ação, são realizados diversos atendimentos, promovendo encontros com coordenadores para a abordagem de assuntos relacionados ao trânsito, cidadania e meio ambiente.
As escolas interessadas em participar devem fazer a inscrição por meio do diretor ou coordenador das 7h30 às 13h30, através do telefone 3368-0198.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual