Geral
Estado registra mais de 580 novos casos de covid-19 em uma semana
Conforme boletim epidemiológico da SES, cinco pessoas morreram por complicações da doença
Terça-feira, 21 Março de 2023 - 15:56 | Victória de Oliveira

Levantamento divulgado neste terça-feira, 21 de março, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) detalha que Mato Grosso do Sul registrou 588 novos casos de Covid-19 em uma semana. Conforme o novo boletim epidemiológico, cinco pessoas morreram por complicações da doença.
Com os novos casos, o Estado atinge a marca de 608.895 casos e 11.023 mortes registrados desde o início da pandemia. Somente em 2023, são 15.686 casos confirmados e 86 mortes.
Das cinco mortes confirmadas, quatro ocorreram em Campo Grande, todas em idosos entre 74 e 101 anos que apresentavam comorbidades. A quinta vítima é de Ponta Porã, uma idosa de 77 anos que tinha doença renal crônica.
Vacinação - A vacinação bivalente contra a Covid-19 segue disponível em diversos pontos de Campo Grande. A aplicação acontece durante todo o dia em mais de 50 locais com doses disponíveis para todos os públicos estabelecidos no calendário da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 14:20 Fila para vacinação contra a gripe na Capital
- Saúde - 14:15 Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos
- Economia - 13:50 Imposto de Renda 2025: saiba como declarar investimentos e criptomoedas
- TVMS Record - 13:39 Ao vivo, TVMS enaltece Linguiça de Maracaju
- Dramático - 13:00 Jovem é resgatada de correnteza de rio em MS
- Proteção a criança - 12:19 Especialistas desvendam a Escuta Especializada para proteger crianças
- Cultura - 11:58 Com peças de todo o Brasil projeto 'Escambo' traz teatro a Campo Grande
- Oportunidade - 11:35 Padaria de presídio promove ressocialização e solidariedade em MS
- Tráfego livre - 11:00 Grupo de Choque reforça ação da PRF
- Poder Legislativo - 10:50 Deputados entregam denúncia contra concessão da BR-163 ao MPF