Geral
Estado abre processo seletivo para médico-legista temporário
Sexta-feira, 18 Outubro de 2019 - 09:00 | Redação
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Médicos-Legistas Temporários, visando atender necessidade provisória de excepcional interesse público para exercício de funções de natureza técnico-operacional.
São ofertadas 10 vagas para as unidades regionais de Aquidauana (1), Coxim (2), Jardim (2), Naviraí (2), Nova Andradina (2) e Paranaíba (1). A remuneração é de R$ 7.377,66 para carga horária de 40h semanais.
As inscrições poderão ser realizadas no período entre 18 a 23 de outubro de 2019, através do site www.concurso.ms.gov.br. O Processo Seletivo será dividido em etapas de inscrição (caráter eliminatório) e avaliação curricular (caráter eliminatório e classificatório).
Para concorrer às vagas, os interessados devem preencher os seguintes requisitos básicos: possuir Curso de Ensino Superior em nível de Graduação em Medicina, reconhecido pelo MEC; possuir registro no CRM; nacionalidade brasileira; possuir, no mínimo, vinte e um anos completos na data de encerramento das inscrições; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos.
Também é necessário estar quite com as obrigações militares e eleitorais, conforme o caso; boa conduta na vida pública e privada, não registrando antecedentes criminais, nem ter praticado infração penal; plena aptidão física e mental, comprovadas mediante parecer médico específico; possuir habilitação para conduzir veículos, comprovada pela Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”.
O período de contratação será de até 18 meses, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo, na forma da Lei Estadual n. 4.135 de 15 de dezembro de 2011, e suas alterações. Para conferir na íntegra o edital do Processo Seletivo, acesse as páginas 56 a 61 da edição nº 10.008 do Diário Oficial do Estado.
Últimas Notícias
- Economia - 18:05 CMN simplifica crédito rural a populações tradicionais e extrativistas
- Executivo Municipal - 17:35 Prefeitura doa área para instalação do segundo campus do IFMS na Capital
- Combustíveis - 17:20 Preço médio da gasolina comum em Dourados é de R$ 6,27, aponta Procon
- Legislação - 17:10 Projeto prevê medidores de velocidade em veículos do Governo de MS
- Operação Contenção - 16:50 ONU pede investigação independente sobre operação no Rio de Janeiro
- Nova Andradina - 16:35 Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:10 Funcionário cai do telhado do Detran e fratura braços e dentes
- Atendimento - 15:50 TJMS orienta sobre novo número das vans do Juizado de Trânsito
- Campo Grande - 15:35 Condenado a 14 anos de prisão por morte encomendada por dívida
- Saúde - 15:10 Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel

