Geral
Espetáculo “Circo de los Pies”, do Palco Giratório do Sesc, aborda acessibilidade
Peça da La Luna Cia de Teatro, de Santa Catarina, acontece no dia 10 de Outubro
Domingo, 06 Outubro de 2024 - 11:12 | Redação

No dia 10 de outubro, quinta-feira, o Sesc Teatro Prosa recebe mais um espetáculo do Palco Giratório, desta vez direto de Santa Catarina. A cia La Luna Cia de Teatro apresenta “Circo de los Pies”, que aborda, de forma lúdica e aprofundada, as temáticas da acessibilidade, inclusão e capacitismo. A apresentação, com interpretação em libras, será às 19 horas, gratuita, com ingressos pelo Sympla, limitados à lotação do espaço.
Com atmosfera circense e realismo fantástico, a palhaça Asmeline dá vida e apresenta ao público seus dois pés sem conserto: Pezão e Pezinho – personalidades distintas que dividem um mesmo corpo.
De maneira poética, cada pé se revela, com seus sonhos e frustrações, êxitos e fracassos. Juntos, criam um pequeno circo feito de desvios e, número após número, surpreendem o público com o inesperado: pés não foram feitos somente para estarem no chão, pés também podem voar.
Serviço – O Sesc Teatro Prosa está localizado na Rua Anhanduí, 200. Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”.
Últimas Notícias
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS
- Oportunidade - 14:12 MS seleciona preceptores para o Mais Saúde com Agente
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões