Geral
Empresário sequestrado na fronteira é liberado
Terça-feira, 22 Janeiro de 2019 - 16:59 | Redação
O empresário paraguaio Silvino Villalba Salinas, de 66 anos, sequestrado na manhã desta terça-feira (22) por volta das 09:30hs, na cidade paraguaia de Capitán Bado foi liberado em na tarde do mesmo dia, após familiares iniciarem as negociações com o apoio das forças de segurança do Paraguai e do Brasil que desenvolvem a “Operação Fronteira em Alerta” em toda a faixa de fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.
De acordo com o promotor de Justiça do Paraguai Armando Cantero, os bandidos exigiram o pagamento de resgate de R$70 mil que deveria ser pago até meio dia da terça-feira para que o refém pudesse ser liberto, mas segundo informações apenas uma parte do resgate teria sido pago, situação não confirmada pelos investigadores da Policía Nacional do Paraguai que manifestaram que a vítima é proprietário de um armazém de grãos na fronteira e se dedica na região como produtor de soja.
Informações indicam que os familiares da vítima encabeçaram as negociações para a liberação do produtor rural sequestrado e teriam realizado o pagamento de parte do resgate, investigadores da Divisão Anti Sequestro, da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizam buscas por evidências que localizem os sequestradores na região.
(Com informações do site de notícias Porã News)
Últimas Notícias
- Ivinhema - 14:39 Homem é indiciado por denunciação caluniosa contra advogado em Ivinhema
- Aquidauana - 14:35 Morro turístico de MS pode ganhar teleférico para atrair visitantes
- Crime - 14:06 Polícia prende suspeito de matar homem em conveniência em Deodápolis
- Brasil - 13:59 Saúde lança campanha sobre importância do programa Mais Médicos
- Congresso - 13:50 Nova lei brasileira inclui mais um teste na triagem neonatal
- Economia - 13:39 Campo Grande teve segundo maior aumento médio do aluguel em 2024
- Oportunidades - 13:00 Senai tem 1.640 vagas em mais 20 cursos
- Saúde - 12:19 Lula veta projeto que equipara diabetes tipo um a deficiência
- Direitos Humanos - 11:57 Famílias de vítimas da ditadura receberão documentos retificados
- Economia - 11:39 Saiba idade mínima e tempo de contribuição para aposentadoria em 2025