Geral
Empresário Comete Suicídio na frente de Ministro
Quinta-feira, 04 Julho de 2019 - 09:27 | Redação
Desferindo um tiro na boca o empresário Sadi Paulo Castiel Gitz cometeu suicidou na manhã desta quinta-feira (04), durante a abertura do Simpósio de Oportunidades do Gás Natural em Sergipe, que acontecia no Hotel Radisson.
No início da solenidade onde contava com a participação do ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, no inicio da manhã desta quinta-feira (04), em um hotel na Orla de Atalaia, o empresário Sadi Gitz, proprietário da empresa Escurial, cometeu suicídio,.
O empresário participava de um simpósio de oportunidades e as informações são de que o empresário ouviu a fala do governador Belivaldo Chagas e sem seguida, se levantou-se e disse: “governador, você é um mentiroso” e em seguida disparou um tiro contra a boca.
Imediatamente o evento foi cancelado pelo próprio governador que emitiu uma nota onde diz que “o governo do estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário Sadi Gitz, da cerâmica Escurial, que cometeu suicídio durante o evento. Por conta do ocorrido, o Simpósio de Oportunidades para o novo cenário do gás natural em Sergipe está cancelado”.
O governo do estado de Sergipe lamenta o ocorrido com o empresário que cometeu suicídio durante o evento.
O Instituto Médio Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo do empresário. A Polícia Militar está no local.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:56 Autor de furto a carro estacionado é preso
- Taxação - 18:27 Tarifaço de Trump deixa de fora aviões, minérios e suco de laranja
- Nacional - 18:18 Projeto aumenta pena por apologia ao crime para até 4 anos de prisão
- Campo Grande - 17:55 Homem que matou morador de rua a facadas é preso
- Ação conjunta - 17:32 Trio é preso em flagrante com revólveres ilegais em Sonora
- DOF - 17:09 Carreta com 25 mil pacotes de cigarros é apreendido em Mundo Novo
- Servidores públicos - 16:48 Lei permite transferência de empregado público para acompanhar cônjuge
- Prisão em flagrante - 16:12 Três pessoas são presas com armas, dinheiro e drogas
- Escritores - 16:06 37ª Noite da Poesia distribuirá premiações em dinheiro na Capital
- "Asmodeus" - 15:56 Autores de estupro coletivo são presos