Geral
EMEI decreta luto por morte de criança picada por escorpião
Maria Fernanda Brito da Silva estava internada em estado grave há um semana e morreu no hospital, em Campo Grande
Segunda-feira, 02 Outubro de 2023 - 16:10 | Marina Romualdo

A pequena Maria Fernanda Brito da Silva, de 3 anos, morreu no domingo (1°) em consequência de uma picada de escorpião no município de Ribas do Rio Pardo (MS). Com a notícia triste, EMEI Pingo de Gente decretou luto pela morte da aluna.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que a menina estava internada há uma semana no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS).
Durante a internação, a criança recebeu todos os cuidados médicos necessários, mas ocorreu o enfraquecimento da musculatura cardíaca que provocou uma parada cardiorrespiratória. Maria Fernanda não resistiu e morreu no hospital.
O velório e o sepultamento da criança ocorreu na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro. Diante disso, foi decretado luto por um dia na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pingo de Gente, local onde a criança estudava.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos