Geral
EMEI decreta luto por morte de criança picada por escorpião
Maria Fernanda Brito da Silva estava internada em estado grave há um semana e morreu no hospital, em Campo Grande
Segunda-feira, 02 Outubro de 2023 - 16:10 | Marina Romualdo

A pequena Maria Fernanda Brito da Silva, de 3 anos, morreu no domingo (1°) em consequência de uma picada de escorpião no município de Ribas do Rio Pardo (MS). Com a notícia triste, EMEI Pingo de Gente decretou luto pela morte da aluna.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que a menina estava internada há uma semana no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (MS).
Durante a internação, a criança recebeu todos os cuidados médicos necessários, mas ocorreu o enfraquecimento da musculatura cardíaca que provocou uma parada cardiorrespiratória. Maria Fernanda não resistiu e morreu no hospital.
O velório e o sepultamento da criança ocorreu na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro. Diante disso, foi decretado luto por um dia na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pingo de Gente, local onde a criança estudava.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:34 Funsat atende normalmente e oferta 1.263 vagas de emprego nesta terça
 - Ponta Porã - 07:15 Acidente mata três pessoas e deixa um ferido na MS-164 em Ponta Porã
 - Regularização fundiária - 07:00 20 mil famílias moram em 62 favelas
 - Charge - 05:44 Flanelinhas cobram R$ 20 por vaga em área pública
 - Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 - Sorte - 16:58 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 41 milhões nesta terça-feira
 - Oportunidades - 16:32 Faculdade Insted sedia treinamento gratuito sobre ferramentas da Meta
 

