Geral
Embriagado, homem tenta atropelar esposa
Segunda-feira, 25 Março de 2019 - 14:18 | Redação
O estudante A.M.R, de 25 anos, foi detido após tentar atropelar a esposa de 41 anos, e outras três pessoas, na noite do último domingo (24), na Rua 7 cruzamento com a Avenida José Ferreira da Costa no município de Costa Rica.
O autor teve ferimentos na boca e hematomas no rosto após colidir o carro Fiat Uno em uma árvore, e posteriormente em outro veículo Corsa que estava estacionado. A esposa do homem não sofreu ferimentos, a guarnição do Corpo de Bombeiro esteve no local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava ingerindo bebida alcoólica com a esposa e outras pessoas em um bar na região, quando ficou irritado, pediu para que ela fosse embora, mas ela se negou a sair do local. Testemunhas disseram que o autor entrou no veículo bastante alterado e deu a volta entrando em um terreno baldio e saindo na Rua 7, com o intuito de atropelar a esposa e os amigos que estavam junto com eles.
Após colidir em outro veículo o autor e as pessoas que estavam no local também embriagadas começaram a brigar querendo linchar o autor, até a intervenção da polícia.
O autor foi detido pelos policiais militares e encaminhado até a delegacia, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, embriaguez, acidente de trânsito colisão.
(Com informações do site de notícias MS Todo Dia)
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 11:51 Associação de futebol de amputados pode ser declarada de utilidade pública
- Record TV - 11:19 Conheça as corridas de bigas, destaque na superprodução Ben-Hur
- Eleições 2026 - 10:50 Data-limite para pedidos de registros de candidaturas termina dia 15
- Brasil - 10:19 Governo federal define o recesso de fim de ano para servidores públicos
- Eleições - 09:48 TSE cria conselho para monitorar desinformação e IA nas eleições
- Educação - 09:15 Candidatos do Encceja 2026 podem consultar o cartão de inscrição
- Especial - 08:45 Dia dos Pais: cuidar da própria saúde é cuidar da família inteira
- Saúde - 08:00 Afeto paterno na recuperação de paciente
- Família - 07:45 Akauã, Eliseu e Teodoro nasceram saudáveis
- Especial - 07:32 Dia dos Pais: Proteger a segurança financeira da família é desafio diário

