• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Embriagado, homem tenta atropelar esposa

Segunda-feira, 25 Março de 2019 - 14:18 | Redação


O estudante A.M.R, de 25 anos, foi detido após tentar atropelar a esposa de 41 anos, e outras três pessoas, na noite do último domingo (24), na Rua 7 cruzamento com a Avenida José Ferreira da Costa no município de Costa Rica.

O autor teve ferimentos na boca e hematomas no rosto após colidir o carro Fiat Uno em uma árvore, e posteriormente em outro veículo Corsa que estava estacionado. A esposa do homem não sofreu ferimentos, a guarnição do Corpo de Bombeiro esteve no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava ingerindo bebida alcoólica com a esposa e outras pessoas em um bar na região, quando ficou irritado, pediu para que ela fosse embora, mas ela se negou a sair do local. Testemunhas disseram que o autor entrou no veículo bastante alterado e deu a volta entrando em um terreno baldio e saindo na Rua 7, com o intuito de atropelar a esposa e os amigos que estavam junto com eles.

Após colidir em outro veículo o autor e as pessoas que estavam no local também embriagadas começaram a brigar querendo linchar o autor, até a intervenção da polícia.

O autor foi detido pelos policiais militares e encaminhado até a delegacia, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, embriaguez, acidente de trânsito colisão.

(Com informações do site de notícias MS Todo Dia)

SIGA-NOS NO Google News