Geral
Em Três Lagoas, ação da prefeitura quer evitar uso de copos plásticos
Segunda-feira, 02 Dezembro de 2019 - 17:19 | Redação
Visando conscientizar os servidores públicos para a preservação do Meio Ambiente a Prefeitura de Três Lagoas aderiu à campanha “Adote uma caneca e evite o desperdício de copos plásticos”.
prefeito, Angelo Guerreiro, recebeu na manhã desta segunda-feira (2) em seu gabinete, os secretários Angelina Zuque, da Saúde; Toniel Fernandes, do Meio Ambiente; o assessor jurídico da administração, Luiz Henrique Gusmão; o diretor de Serviços, Patrimônio e Tecnologia da Informação, Tarsis Muniz, e a idealizadora do projeto, a servidora da Diretoria de Licitação, Vânia Santos de Souza Queiróz.
A ação tem como principal foco estimular os cerca de 4.600 servidores, que receberão canecas de alumínio, a usarem as canecas durante o expediente de trabalho e com isso evitar o uso de copos plásticos.
Vânia se disse muito feliz por ter seu projeto aceito pela administração. “Eu sabia que o prefeito, na hora oportuna, ouviria a minha proposta por ser um projeto que é bom para a administração e para o meio ambiente”, disse.
(Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeituta de Três Lagoas)
Últimas Notícias
- Fronteira - 09:10 Foragido da Justiça é preso com granada e mais de 400 quilos de drogas
- Record TV - 08:50 Record TV é premiada no Gema Awards com chamada exibida no Cine Maior
- Portal Meu Detran - 08:39 Avanço da digitalização no Detran MS
- Nacional - 08:08 Psicólogo ensina nova técnica para ajudar a controlar o impulso de jogar
- Educação - 07:40 Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
- Jardim Tarumã - 07:20 Homem é morto com facada no abdômen
- Educação - 07:00 IFMS abre inscrições para cursos técnicos gratuitos voltados a jovens e adultos
- Três Lagoas - 18:40 Livre da cadeia, filho invade casa da mãe e descumpre medida protetiva
- Saúde Pública - 18:05 Ação reforça a importância da integração entre saúde bucal e saúde geral
- Argentina - 17:51 De Campo Grande a Buenos Aires, artista apresenta a força da dança do MS

