Geral
Em fuga, traficante capota carro cheio de drogas
Sexta-feira, 14 Junho de 2019 - 13:33 | Redação
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira, um veículo Ford Fiesta carregado com 335 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 348,00 quilos.
A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Ponta Porã (MS). O condutor do veículo, um homem de 26 anos de idade, parou bruscamente ao perceber a viatura do DOF e seguiu, em alta velocidade, em direção a Dourados (MS).
Durante o acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle do veículo ao realizar uma ultrapassagem e capotou às margens da rodovia. O homem disse que foi contratado para levar a droga de Ponta Porã até a cidade de Bataguassu (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem será autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.
Últimas Notícias
- São Gabriel do Oeste - 09:00 Bebê de cinco meses morre após carro da família colidir com animais soltos na MS-430
- Mais caro - 08:39 Preços das apostas das Loterias Caixa aumentam a partir desta quarta
- Charge - 08:31 Passagem de elefanta por rodovia de MS é monitorada
- Aero Rancho - 08:21 Jovem sofre tentativa de homicídio
- Oportunidades - 08:10 IFMS divulga cronogramas das próximas etapas de concursos públicos
- Panthera onca - 07:50 Onça-pintada é atropelada na BR-262
- Evento - 07:25 João Gomes comanda o MS ao Vivo
- Oportunidades - 07:00 Feira oferece mais de 600 vagas
- Três Lagoas - 18:54 Operação "Grafeas" cumpre mandados de busca e apreensão
- Ponta Porã - 18:39 Adolescente de 16 anos é apreendida com skunk