Geral
Em Dourados, aprovados em concurso não assumem e perdem vagas
Quarta-feira, 03 Abril de 2019 - 14:36 | Redação
Pelo menos 39 pessoas deixaram de assumir vagas, convocadas após aprovação em processos seletivos realizados pela Prefeitura de Dourados, apenas nos primeiros três meses deste ano.
É o que mostra a edição desta terça-feira (2) do Diário Oficial do Município, com a publicação do Decreto 112, de 29 de março de 2019, onde a secretária Elaine Terezinha Boschetti Trota, da Administração, torna sem efeito a nomeação dos convocados que obtiveram aprovação em concurso, foram nomeados, chamados para a perícia médica e posse nos respectivos cargos e não cumpriram com as determinações do edital.
Foram declarados com a perda da vaga servidores que haviam sido habilitados para o exercício de funções nas áreas de Educação, Assistência Social, Administração, Informática e de Meio Ambiente na estrutura organizacional do Município. No caso da Educação, por exemplo, ocorre de o servidor nomeado considerar inviável a posse na vaga, na maioria das vezes por questões de distância de onde mora para o local designado de trabalho.
Últimas Notícias
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação