Geral
Em Campo Grande, Azul vai operar 18 voos extras durante o carnaval
Segunda-feira, 20 Janeiro de 2020 - 18:53 | Redação
As festas de fim de ano passaram e, a partir de agora, todos os olhares se voltam para a festa popular mais tradicional do país: o carnaval. Para atender a demanda adicional de Clientes no período, a Azul disponibilizará 740 voos extras entre 21 e 26 de fevereiro. Campo Grande será a base com o maior volume de novos mercados em operação, com 18 frequências adicionais e 678 assentos extras. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.
Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente e Campo Grande-São José do Rio Preto serão os mercados inéditos, que não contam com operações regulares da companhia. Nas rotas Campo Grande-Campinas e Campo Grande-Cuiabá, em que a Azul já opera, também haverá incremento de voos. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13%, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.
“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo dos mineiros que quiserem viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.
Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de decolagens.
Últimas Notícias
- Miranda - 18:32 Estuprador é preso após invadir casa e ameaçar vítima com faca
- Nacional - 18:09 Operação prende quadrilha que fazia leilões falsos na internet
- Saúde - 17:52 Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
- Campo Grande - 17:27 Vídeo: Roubo de carro leva a perseguição policial no Noroeste
- Indústria - 17:09 Indústrias de MS brilham em evento pré-COP30 da CNI
- Campo Grande - 16:57 Descaminho de eletrônicos por empresa de fachada é investigado
- MPMS - 16:32 Autor de homicídio qualificado por ciúmes é condenado a 15 anos
- Fiscalização - 16:05 Sem licença, PMA multa em R$ 35 mil e embarga obra irregular em Rochedo
- Treinamentos - 15:55 Abeta Conecta fortalece o turismo de natureza em Mato Grosso do Sul
- Economia - 15:39 MS sedia encontro nacional sobre os impactos da Reforma Tributária

