Geral
Editais anunciam novas obras em Campo Grande, Camapuã e Vicentina
A ponte deve ser construída em um prazo de 180 dias consecutivos
Quarta-feira, 10 Janeiro de 2024 - 15:55 | Gabriel Telê Santana

Ponte de concreto, barracão de feira e aeroporto. O Governo de Mato Grosso do Sul vai executar novas obras de infraestrutura em cidades como Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Camapuã e Vicentina.
As licitações serão abertas em janeiro e fevereiro deste ano, conforme editais já publicados em diário oficial pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), autarquia de obras públicas vinculada à Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).
Um dos processos divulgados busca empresa para construir uma ponte de concreto armado sobre o Rio Anhanduí, com extensão de 70 metros de largura, na estrada vicinal CG-342, na divisa com Nova Alvorada.
Outros visam as obras de construção do barracão da Feira Central de Vicentina e de reforma do aeródromo de Camapuã, com restauração do pátio de aeronaves e das pistas de pouso, decolagens e taxiway.
Um quarto processo divulgado procura empresa para instalar iluminação pública ornamental do tipo LED solar nas diversas rotatórias das rodovias estaduais de Mato Grosso do Sul. Outro, contempla a reforma da Segov (Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica).
Além de divulgar editais para novas obras, a Agesul publicou o contrato para a construção de uma ponte em concreto pré-moldado sobre o Córrego Prosa, no prolongamento da Rua Itaquiraí com a Avenida Ricardo Brandão, na Capital.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, a ponte deve ser construída em um prazo de 180 dias consecutivos, contados a partir do momento em que a empresa receber a ordem de início dos serviços.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital