Geral
Durante assalto, homem é esfaqueado no pescoço
Terça-feira, 08 Janeiro de 2019 - 10:12 | Redação
Micael da Silva Pereira, 26 anos foi esfaqueado no pescoço durante assalto na noite de segunda-feira (7/1), em Dourados. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida e seu estado de saúde é considerado grave.
De acordo com o site Dourados News, a vítima pilotava uma Honda CG Titan 150cc, azul, placa AMB-9982, pela rua Assaí, no bairro Estrela Verá por volta de 21h30, quando acabou surpreendido pelo criminoso.
O ladrão portava uma faca e no momento da abordagem, desferiu o golpe na vítima e fugiu em seguida com o veículo. Micael acabou socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida em estado grave. O caso é investigado e foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 09:35 Desembargador de MS tem enunciados aprovados em congresso nacional do STJ
- Dourados - 09:10 Homem é executado com 3 tiros na frente da esposa em Dourados
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões