Geral
Dupla é presa em Dourados após passar 10h em motel com crianças
Terça-feira, 26 Março de 2019 - 19:31 | Redação
Dois homens – de 25 e 34 anos - foram presos no final da tarde de segunda-feira (25) em Dourados acusados por estupro de vulnerável. Eles passaram 10 horas e 20 minutos dentro de um motel da cidade na companhia de duas irmãs, de 15 e 12 anos e o filho da menina mais velha, de sete meses.
Conforme apurado pelo Dourados News junto a polícia, na noite de domingo o grupo entrou no estabelecimento e só deixou o local na manhã de ontem.
Na saída, os suspeitos ainda teriam arrumado confusão para pagar a conta do quarto usado.
Ao tomar conhecimento do fato quando as filhas chegaram, a mãe entrou em contato com o Conselho Tutelar e as menores precisaram ser levadas ao Hospital Universitário para receber atendimento.
A Polícia Civil foi acionada e constatou o fato, chegando aos acusados e realizando a prisão em flagrante de ambos.
No depoimento, os dois afirmaram ter conhecido as meninas na rua e as chamaram para ir ao motel, com o convite sendo aceito por elas.
Em seguida acabaram levados à Delegacia de Atendimento à Mulher e autuados em flagrante pelo estupro de vulnerável. O caso segue sendo investigado.
(Informações de Dourados News)
Últimas Notícias
- Inadimplência - 10:36 Cartórios de MS lançam a Conta Notarial para destravar negócios
- Economia - 10:17 Mercado financeiro reduz projeção de inflação para 5,17% em 2025
- Congresso - 09:54 Policiais que apreenderem armas ilegais poderão ser recompensados
- Santa Casa - 09:28 Santa Casa busca parentes de paciente
- Educação - 09:09 MS é o segundo estado que mais avançou em alfabetização no Brasil segundo o MEC
- 16 de julho - 08:50 Dia Mundial da Cobra é celebrado com atividades no Bioparque Pantanal
- Charge - 08:32 Sindicato lança projeto para capacitar mulheres na construção civil
- Oportunidades - 08:32 TCE-MS abre concursos públicos com salários de até R$ 41,8 mil
- Oportunidade - 08:20 Governo abre concurso para polícia civil
- Oportunidades - 07:47 Prefeitura convoca psicólogo, assistente social e cuidador em saúde mental