• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Dupla é presa em Dourados após passar 10h em motel com crianças

Terça-feira, 26 Março de 2019 - 19:31 | Redação


Dois homens – de 25 e 34 anos - foram presos no final da tarde de segunda-feira (25) em Dourados acusados por estupro de vulnerável. Eles passaram 10 horas e 20 minutos dentro de um motel da cidade na companhia de duas irmãs, de 15 e 12 anos e o filho da menina mais velha, de sete meses. 

Conforme apurado pelo Dourados News junto a polícia, na noite de domingo o grupo entrou no estabelecimento e só deixou o local na manhã de ontem.

Na saída, os suspeitos ainda teriam arrumado confusão para pagar a conta do quarto usado. 

Ao tomar conhecimento do fato quando as filhas chegaram, a mãe entrou em contato com o Conselho Tutelar e as menores precisaram ser levadas ao Hospital Universitário para receber atendimento. 

A Polícia Civil foi acionada e constatou o fato, chegando aos acusados e realizando a prisão em flagrante de ambos.

No depoimento, os dois afirmaram ter conhecido as meninas na rua e as chamaram para ir ao motel, com o convite sendo aceito por elas. 

Em seguida acabaram levados à Delegacia de Atendimento à Mulher e autuados em flagrante pelo estupro de vulnerável. O caso segue sendo investigado. 

(Informações de Dourados News)

SIGA-NOS NO Google News