Geral
Dupla armada libera reféns e se entrega
Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2019 - 15:33 | Redação
Os dois homens armados que invadiram e fizeram reféns na agência dos Correios em Coxim na tarde desta sexta-feira, 1 de fevereiro, se entregaram após mais de duas horas de negociação com a polícia. Até o momento os dois foram identificados apenas como Isaías e Tiago. Não houve feridos na ação.
Segundo informações da imprensa local, a dupla sondava as proximidades da agência na Rua Antônio João, no Centro de Coxim, quando uma funcionária chegou para trabalhar. A mulher foi rendida pelos bandidos que, na sequência, entraram na agência. Um deles portava um revólver e o outro uma pistola. Os ladrões pretendiam assaltar o local. Os funcionários foram feitos reféns.
Policiais Civis, Militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram um cerco na região central da cidade, isolando a área, até que um policial realizasse a negociação para que os suspeitos liberassem os reféns e se entregassem.
Aproximadamente duas horas e meia após o início da ação, Isaías e Tiago aceitaram se entregar na presença do defensor público e de um advogado. Eles foram detidos na frente da agência e colocados em uma viatura da Força Tática, depois foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.
(Com informações do site de notícias Coxim Agora)
Últimas Notícias
- Feminicídio - 19:50 Mulher mata companheira asfixiada em Três Lagoas
- Oportunidades - 19:00 Feira de Profissões traz olhar sobre mercado de trabalho a jovens de MS
- Modernização - 18:39 Novo portal da entrada de Corumbá será construído após acidente
- Campo Grande - 18:00 Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão no Bairro Pioneiros
- Maus-tratos - 17:48 Bebê de 1 ano comeu doce com maconha
- Justiça - 17:32 Padrasto é preso por abuso sexual de enteada em MS
- Oportunidades - 17:00 Empresa oferece bolsa de R$ 1,8 mil em curso
- Oportunidades - 16:50 Capacitação orienta organizadores sobre normas e boas práticas
- Justiça - 16:32 Agressões em juízo em MS são três vezes maiores que a média no País
- Transparência - 16:00 Vereador entrega denúncia sobre concessão do transporte à Promotoria