Geral
Domingo deve ter chuva fraca em Campo Grande
Domingo, 14 Abril de 2019 - 13:01 | Redação
Há chances de chuvas para Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o dia deve ser de temperaturas entre 18ºC e 29ºC. Há chance de chuva pela tarde e a umidade relativa do ar fica entre 70% e 90%.
A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul neste domingo (14) é de calor, com chance de pancadas de chuva espalhadas por todo o Estado. Contudo, municípios da região sul estão sob alerta para tempestades.
O instituto alerta para chuvas fortes, vento e até possibilidade de chuva de granizo na região centro-sul, sul e sudeste do estado. O aviso inclui o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Municípios como Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Iguatemi, Nova Andradina, Rio Brilhante e Bataguassu estão dentro da área em que está prevista a tempestade.
Em caso de rajadas de vento, a Defesa Civil alerta para evitar-se abrigo debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, é prudente desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
Últimas Notícias
- Política - 16:36 Obras irregulares podem ficar sem recursos do Orçamento de 2024
- Dourados - 16:09 Prefeitura entrega mais telhas para reconstrução de casas no Idelfonso
- Amplavisão - 15:58 Eleições 2024: debater ou ignorar a corrupção?, por Manoel Afonso
- Clima - 15:39 Artista plástico sugere manutenção periódica nos Tuiuiús do Aeroporto
- Procon - 15:15 Procons municipais elegem próximos temas de encontro estadual
- Fim de ano - 14:52 Polícia inicia operação especial de fim de ano
- Educação - 14:19 Acordo tenta melhorar transporte escolar em MS
- Ladário - 13:50 Polícia Civil recupera ônibus roubado que tentava entrar na Bolívia
- Campo Grande - 13:32 Bombeiros resgatam mulher 'ilhada' em córrego
- Economia - 13:15 Refis beneficia 28 mil e segue atendento on-line e presencialmente