Geral
Domingo deve ter chuva fraca em Campo Grande
Domingo, 14 Abril de 2019 - 13:01 | Redação
Há chances de chuvas para Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o dia deve ser de temperaturas entre 18ºC e 29ºC. Há chance de chuva pela tarde e a umidade relativa do ar fica entre 70% e 90%.
A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul neste domingo (14) é de calor, com chance de pancadas de chuva espalhadas por todo o Estado. Contudo, municípios da região sul estão sob alerta para tempestades.
O instituto alerta para chuvas fortes, vento e até possibilidade de chuva de granizo na região centro-sul, sul e sudeste do estado. O aviso inclui o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
Municípios como Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Iguatemi, Nova Andradina, Rio Brilhante e Bataguassu estão dentro da área em que está prevista a tempestade.
Em caso de rajadas de vento, a Defesa Civil alerta para evitar-se abrigo debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, é prudente desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 12:18 Estudo aponta que financiamento climático no Brasil é desigual
- Moda - 11:47 MS Fashion Week 2025 muda de endereço e será realizado na Casa de Cultura
- Sustentabilidade - 11:39 Estudantes do IFMS inovam ao transformar resíduos em aprendizado
- Consulta - 11:18 CNJ abre pesquisa para aprimorar Justiça com base na opinião do cidadão
- Dourados - 10:50 Traficante que usava adolescente para ocultar drogas é preso
- Oportunidades - 10:32 Comarca do interior de MS irá selecionar estagiários em Direito
- Acidente fatal - 10:17 Adolescente morre em colisão
- Oportunidades - 09:50 Faculdade da Capital promove curso sobre impactos da reforma tributária
- Feira do Bosque da Paz - 09:32 Dia da Criança Saudável terá brincadeiras aos ar livre na Capital
- Meio Ambiente - 09:09 UEMS e Receita Federal iniciam reaproveitamento de lixo eletrônico