Geral
Domingo de Páscoa será de tempo firme
Domingo, 12 Abril de 2020 - 08:00 | Redação
O domingo de páscoa em Mato Grosso do Sul será de tempo claro e bastante calor. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões do Estado, exceto na região norte onde o tempo fica parcialmente nublado a claro.
O dia promete se de bastante calor em todas as regiões e as temperaturas podem variar entre 17°C e 36°C, com tendência a ligeira elevação. Os valores de umidade relativa do ar podem registrar umidade máxima de 75% e mínima de 30%.
Em Campo Grande o tempo fica firme durante todo dia. Na Capital a temperatura não passa dos 32°C. Em Corumbá, 21 a 34°. Em Jardim termômetros variam de 18 a 33° e em Chapadão do Sul, temperaturas oscilam de 20 a 31°.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores