Geral
Dois traficantes presos num mesmo ônibus
Sexta-feira, 22 Março de 2019 - 07:00 | Redação
Durante fiscalização de rotina em ônibus que seguia de Campo Grande para Brasília a Polícia Militar flagrou Acácio Souza com 15 tabletes de maconha, já na mesma abordagem Maria Carleane foi presa em flagrante com 7 tabletes de maconha que seria levada par Brasília.
Em ambos os casos os dois suspeitos confessaram ter pegado a droga em Campo Grade, Maria revelou que pagou R$5 mil pelos entorpecentes, Acácio receberia R$2.500 para entregar a droga até o destino final.
De acordo com o Boletim de Ocorrência foi preciso usar algemas em uma das situações, Maria teria resistido a prisão. Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento do Centro. Eles irão responder por tráfico de drogas.
Últimas Notícias
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS
- Agronegócio - 08:32 Produtores rurais serão homenageados em solenidade na Câmara Municipal

