Geral
DOF apreende dois veículos lotados de contrabando
Quinta-feira, 12 Março de 2020 - 09:37 | Redação
Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (12), dois veículos, um VW Gol prata e um Fiat Palio branco, ambos carregados com essência para narguilé, óculos e fardos de vestuário. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na região de Ponta Porã.
Os militares abordaram os veículos, que seguiam no sentido Ponta Porã/Dourados. No Gol estavam 15 caixas de essência para narguilé, dois volumes com óculos e, um fardo prensado de roupas, com diversas peças. No Fiat Palio estavam 15 caixas de essência para narguilé; quatro volumes com óculos e quatro fardos prensados de roupas, com diversas peças.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega dos veículos e da mercadoria na Receita Federal de Ponta Porã (MS). Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, os dois homens com idade de 32 e 25 anos foram liberados.
Últimas Notícias
- Amambai - 18:00 Moto apreendida transportava 25 quilos de skunk
- Saúde - 17:53 Brasil e Paraguai unem forças para fortalecer a saúde nas fronteiras
- Maracaju - 17:35 Veículo furtado de Recife (PE) encontrado com tonelada de drogas
- Saúde - 17:17 Faculdade oferece atendimento nutricional gratuito em Campo Grande
- Oportunidades - 17:05 Abertas 94 vagas para entrevistas sociais
- Polícia - 16:59 Adolescente com carga milionária de drogas
- Limpeza - 16:38 Prefeitura de Três Lagoas revoga Taxa do Lixo
- Meio Ambiente - 16:25 Construções em área de preservação deve passar por ajuste de conduta
- Batayporã - 16:10 Mulher falsificava autorização para retirar cesta básica em CRAS
- Prevenção de golpe - 16:00 OAB lança plataforma de verificação para prevenção de golpes