• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Discussão entre vizinhos termina com morte de homem no Jardim Aeroporto

Segundo as informações, a briga teria iniciado após crianças começarem a jogar bola na rua

Sábado, 04 Novembro de 2023 - 13:31 | Keyla Santos


Discussão entre vizinhos termina com morte de homem no Jardim Aeroporto
A equipe médica tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso (Foto: Divulgação)

Nelson Pinto Zeferino de 49 anos foi morto no final da tarde de sexta-feira, 3 de novembro, após uma discussão por futebol de criança Rua Pádua Gazal, no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande (MS). Os principais suspeitos são os vizinhos identificados como Jailson Conceição de Jesus, de 38 anos e um adolescente, de 17. 

Conforme as informações apuradas pela reportagem, os filhos de Jailson estavam jogando futebol na rua e Nelson teria se incomodado com a situação, devido às bolas que batiam no seu portão e foi onde a discussão se iniciou. 

Em um certo momento, Nelson entrou para sua residência e saiu com uma faca e, foi em direção ao pai das crianças, que tentou se esquivar. Pois, possui uma deficiência em um de seus braços e não tem movimentação. Em seguida, um adolescente de 17 anos, entrou no meio da confusão e ajudou a imobilizar Nelson com um mata-leão.

Discussão entre vizinhos termina com morte
O local onde ocorreu o crime (Foto: Luiz Alberto)

Os vizinhos acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, quando chegaram ao local, a vítima já estava desacordada e os socorristas tentaram reanimar, mas sem sucesso. A vítima morreu devido a uma parada cardiorrespiratória. 

Uma vizinha de 60 anos, que preferiu não se identificar contou ao Diário Digital que era amiga da vítima há 8 anos. Ela contou que o futebol na rua irritava a vítima, na qual, as batidas de bolas em seu portão eram recorrentes. “Ele era muito fechado, sistemático, minha casa era o único lugar que ele vinha. Então tinha uma tela aqui, que ele baixava, passava para cá, conversava comigo, voltava para lá, quando ele ficava triste, era comigo que ele vinha conversar, sempre assim. Fiquei muito abalada quando aconteceu tudo isso com ele, sabe? Fiquei muito triste”, desabafou. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). 

 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News