Geral
Diana se despede de sua família e parte
Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2019 - 08:23 | Redação
Em cena emocionante, Diana se despede de Livona, Almáquio e Dimas e parte para encontrar Rafael. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com
Capitulo anterior - Diana agradece o apoio de Helena e Cláudia. Ela se despede e avisa que deixará o palácio. Pilatos avisa que iniciará uma obra subterrânea para a construção do aqueduto. Diana se despede de Almáquio. Anás ameaça Caifás. Jairo pede a ajuda de Sara. Cassandra incentiva Noemi a conquistar Petronius. Sara se preocupa com o que possa ter acontecido à Laila. Antes de partir, Diana tenta ajudar a mulher encurvada.
Cláudia permite que Helena saia do palácio com Joana. Antipas dá sinais de loucura. Diana se despede de Livona. Jairo agradece a ajuda de Cornelius. Judite sente pena de Livona. Marta se irrita com os irmãos. Maria aconselha Shabaka. Jesus fala aos seus discípulos. Cassandra leva Noemi até Petronius. Pedro reflete diante das palavras do Messias. Caifás humilha Livona.
Leia mais sobre a novela Jesus no portal R7.com
Últimas Notícias
- Economia - 18:08 Fazenda reduz projeção da inflação de 4,9% para 4,8% este ano
- Saúde - 17:35 Governo institui dias de prevenção ao suicídio e à automutilação
- Saúde - 17:19 Primeira etapa do Hospital Regional de Dourados será entregue no dia 29
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS forma Facilitadores de Justiça Restaurativa para atuação em escolas
- Oportunidades - 16:32 IFMS abre seleção para reingresso em cursos de especialização
- Sustentabilidade - 16:06 Suinocultura do MS foca na sustentabilidade e debate futuro do setor
- Nacional - 15:55 Prazo para envio de propostas de combate à corrupção vai até dia 30
- Meio Ambiente - 15:39 Aberto período para contribuições de impacto de vizinhança na Capital
- Moda - 15:17 Fashion designer transforma a história de MS em tabuleiro vivo
- Captura - 14:50 Lobo-guará é visto "dando um passeio"