Geral
Detran inicia primeiro leilão do ano com veículos para circulação
Segunda-feira, 18 Março de 2019 - 12:55 | Redação
O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) deu início nesta segunda-feira (18), aos lances do primeiro leilão de veículos para circulação deste ano. A visitação ocorreu de 11 a 14 de março e mais de 50 pessoas estiveram no pátio da empresa Autotran Transportes e Serviços Rodoviários Eireli, conferindo a conservação dos veículos.
Segundo o coordenador da Comissão de Leilões, Diego Fernando de Arruda Soares, os lances dos 51 carros e 49 motos estão sendo feitos de forma virtual pelo site até o dia 25 de março.
Ele explica que depois de tirar o veículo do Detran, o novo proprietário tem 30 dias para adequações. Caso hajam itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos deverão ser feitos primeiramente e só depois disso o Detran emite o certificado de registro. “Encargos como a transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do arrematante”, conclui.
De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame, servidores do Detran e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.
Últimas Notícias
- Natal 2025 - 08:47 Natal do Sonhos começa dia 29 na Capital
- Oportunidades - 08:35 Ponta Porã abre processo seletivo para contratação temporária de professores
- Tarifa de Importação - 08:10 Trump retira tarifa de 40% sobre produtos do Brasil como café e carne
- Fiscalização de Trânsito - 07:48 Polícia Militar Rodoviária apreende produtos contrabandeados em Maracaju
- Investigação - 07:34 Assalto termina com suspeito morto
- Dourados - 07:15 Jovem é assassinado com golpe de faca em Dourados
- Oportunidades - 07:00 1.665 vagas em cursos técnicos gratuitos
- Charge - 06:31 Para presidente da Fiems restrigir cultivo da tilápia é inaceitável
- Home Office - 18:18 Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
- Saúde - 17:40 Médico alerta para risco da “tríade letal” de medicamentos para os rins

