Geral
Detran do Pátio Central lidera em atendimentos entre agências da Capital
De Janeiro a Dezembro, foram 87.465, mais que o dobro da segunda colocada
Quinta-feira, 18 Janeiro de 2024 - 14:15 | Redação
A agência do Detran-MS instalada no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande (MS), é líder absoluta em número de atendimentos na comparação com outras unidades, segundo levantamento divulgada pelo próprio órgão de trânsito.
A boa localização e correta organização no funcionamento da agência levaram a grande procura no ano de 2023. De Janeiro a Dezembro, foram 87.465. A segunda colocada no ranking que fica no Fácil Guaicurus, totalizou 38.586 atendimentos no mesmo período.
Conforme o diretor-presidente do Detran-MS Rudel Trindade, os números confirmam o acerto na localização da agência do Pátio Central. “Ela está no coração da cidade. Isso mostra que o cidadão que vai ao Centro aproveita para passar no Detran. Temos que ter essa visão de estar mais perto do cidadão para que ele consiga deixar sua vida, no que diz respeito ao veículo, em ordem”, analisa.
O diretor-presidente cita a necessidade de ampliar o espaço da Agência principalmente no setor de atendimento médico-psicológico. “Um exame psicológico dura cerca de uma hora e meia, então isso ocupa muito espaço. É muita gente frequentando. Então, temos que ampliar o local”, planeja.
Veja na lista de atendimento a quantidade de atendimentos por agência em 2023;
Atendimentos nas Agências de Campo Grande
Janeiro a Dezembro - 2023
Pátio Central: 87.465
Fácil Guaicurus: 38.586
Bosque dos Ipês: 35.369
Fácil Aero Rancho: 34.131
Shopping CG : 30.997 (reabertura 30/05/2023). Proporcionalmente aos meses trabalhados, o Shopping CG teria um atendimento de 53.137 clientes
Utilização dos Totens - Agência Regional Campo Grande
Shopping CG - 1 totem 32.065 acessos;
Agência Norte Sul - 4 totens 25.100 acessos;
Agência Dourados - 3 totens 15.552 acessos.
Serviço - A Agência do Detran-MS está localizada no segundo piso do Pátio Central, sendo que atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, da 8h às 16h30, sem intervalo para almoço.
Últimas Notícias
- Alimentação - 18:30 Hortaliças cultivadas por acadêmicos de agronomia serão doadas ao asilo
- Missão Ásia - 18:12 Governo de MS discute parcerias com grandes conglomerados japoneses
- Educação - 17:59 Grupo Pereira cria Universidade Corporativa para equipe e familiares
- Corumbá - 17:39 Campanha defende transporte legalizado e combate à clandestinidade
- Paranaíba - 17:00 Veículo furtado é vendido pela internet e devolvido por comprador
- Polícia Militar - 16:57 Adolescente é flagrada transportando skunk em Miranda
- Saúde - 16:39 Hospital Cassemss da Capital realiza palestras em alusão ao Agosto Lilás
- Nacional - 16:12 Edson Fachin é eleito presidente do STF; Moraes será o vice
- Charge - 16:05 Indústria de MS fecha semestre com criação de 8.966 vagas de emprego em 2025
- Liderança também protege - 15:52 Governo de MS inicia formação comunitária no combate à violência doméstica