Geral
Detran alerta sobre falso leilão divulgado por empresa fraudulenta
Empresa oferta 50 lotes de veículos de diversas marcas e modelos
Quinta-feira, 12 Janeiro de 2023 - 14:31 | Redação

O Detran/MS alerta que uma empresa fraudulenta está divulgando a realização de um leilão às 9h30 desta quinta-feira (12). Usando CNPJ do órgão de trânsito de Mato Grosso do Sul e com o título de “Leilão Mato Grosso – seu veículo ideal”, a empresa oferta 50 lotes de veículos de diversas marcas e modelos.
Além disso a empresa fraudulenta usa o nome de uma leiloeira de Amambai que, contatada pelo Detran/MS, informou que desconhece essa empresa e que irá registrar queixa na polícia. Quem está habituado a participar de leilões percebe que é um golpe.
Até mesmo a divulgação dos veículos ofertados foge totalmente dos padrões: nem o valor do lance inicial é citado. O leilão falso está sendo divulgado pelo site http://leilaomatogrossoms.org/home.
Últimas Notícias
- Meio ambiente - 09:30 MS terá pronto-socorro veterinário móvel
- Leilão de Sucata - 09:10 Detran coloca à venda 60 toneladas de sucata de veículos em um único lote
- Corumbá - 08:55 Corumbá moderniza equipamentos de Raio X e redefine locais de exames
- Rio Brilhante - 08:37 Homem acusado de tentar matar ex é preso
- Moradia - 08:08 Vila da Melhor Idade divulga desclassificados e convoca suplentes
- Meio Ambiente - 07:50 Sete macacos-prego retornam à vida livre
- Campo Grande - 07:30 Confira as interdições de trânsito neste fim de semana na Capital
- Dourados - 07:15 Jovem indígena é baleado e morto durante surto em Dourados
- Economia - 07:00 Nova pesquisa de preços dos combustíveis
- Charge - 07:00 Três irmãs são procuradas após crime e polícia pede ajuda da população