Geral
Delegada confirma suicídio
Quarta-feira, 31 Julho de 2019 - 10:50 | Redação
De acordo com a Delegada Joilce Silveira Ramos, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Fábio Braga o pintor acusado de matar Érica Aguilar Pereira, cometeu suicídio, ele teria amarrado o casaco em uma das grades da cela, e amarrou-se nele e acabou morrendo asfixiado.
Joilce relatou que Fábio havia sido preso em 2008, e ficou oito anos no presídio de Segurança Máxima, ele estuprou a própria esposa na época.
Com medo de retaliações, e por não querer voltar ao presídio o pintor acabou se suicidando, logo após o almoço. Segundo a delegada o caso vai ser encerrado e arquivado, devido a morto do suspeito.
Em nenhum momento Fábio confessou ter matado Érica, disse que não tentou asfixiar a filha da vítima. Denuncia anônima levou a polícia até o paradeiro de Fábio, ele estava trabalhando e morando em Bodoquena. Delegada ressaltou a importância da divulgação da foto do suspeito, devido várias reportagens uma pessoa reconheceu o mesmo e fez a denúncia.
Últimas Notícias
- Red Flag - 15:28 Esquema de tráfico de drogas por via aérea é investigado pela PF
- Cultura - 15:00 Show “Africanidades” será neste sábado no Teatro Aracy Balabanian
- Ministério Público - 14:50 Imagens de satélite detectam devastação de áreas no Pantanal de MS
- Oportunidades - 14:21 360 vagas e salário inicial de R$ 7,9 mil
- Patrimônio imaterial - 14:00 Povos originários são tema de I workshop de música e poesia na UFMS
- Infraestrutura - 13:50 Governo de MS lança licitação para modernizar 673 km de rodovias
- Justiça - 13:32 Câmara valida nova regra para suspender visitas de pais agressores aos filhos
- Campo Grande - 13:00 Halloween do Pátio será no dia 1º
- Economia - 12:40 Fiems recebe Jornada Nacional de Inovação da Indústria nesta quinta-feira
- Educação - 12:19 Dourados abre inscrições para Concurso de Remoção na rede municipal